Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

'Amigo hacker'



Dois amigos conversando, o espertão fala:
- Cara, descobri como a gente pode hackear um caixa eletrônico.
Tá de brincadeira, como assim?- É o seguinte, a gente pega uma marreta bem pesada e um laptop, se aproxima do terminal, arrebenta-o com a marreta, pega o dinheiro e sai correndo.
- Ok, mas pra quê o notebook?
- Ué, que diabos! Você já viu um hacker sem um laptop?

Ajudando a Natureza

No ínicio deste mês   postei sobre o problema da emissão de poluentes nas grandes cidades e como isso poderia ser melhorado. Pimba, achei um pessoal mais preocupado com o planeta que todo o mundo até agora.









Pois o record era 9, mas tinha 5 bebês… lembram-se.