Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ajudando a Natureza

No ínicio deste mês   postei sobre o problema da emissão de poluentes nas grandes cidades e como isso poderia ser melhorado. Pimba, achei um pessoal mais preocupado com o planeta que todo o mundo até agora.









Pois o record era 9, mas tinha 5 bebês… lembram-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário