Ajudando a Natureza
No ínicio deste mês postei sobre o problema da emissão de poluentes nas grandes cidades e como isso poderia ser melhorado. Pimba, achei um pessoal mais preocupado com o planeta que todo o mundo até agora.
Pois o record era 9, mas tinha 5 bebês… lembram-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário